Perguntas Frequentes: Como Recuperar um Grande Amor?

A nossa equipe compilou as perguntas que mais circulam na rede mundial de computadores no que diz respeito a “reconquistar um amor perdido. Esse é o seu caso? Perdeu o seu Norte? As situações caminharam para um estado de coisas que resultaram no fim do seu relacionamento? Compilamos as cinco perguntas mais frequente para você tomar nota e ir a busca do seu amor perdido.

1-   Como eu posso saber o momento certo para uma conversa?

Deixar esfriar as coisas é a melhor atitude que se pode tomar depois de um atribulado rompimento, se o seu ex não te atende mais no telefone, te bloqueou nas redes sociais e no WHATSAPP não insista em contata-lo por outros meios, essa atitude abala ainda mais a situação, deixando ainda mais improvável uma reconciliação.

2-   Estou triste, me sinto a pessoa mais sem qualidade do mundo, o que eu faço para reconquistar meu amor perdido.

Esse é um grande equívoco, se existe uma possibilidade de reconquistar um amor, certamente será pela qualidade que a fez conquista-la, você não ganhou o coração da sua amada por ser uma pessoa sem qualidades, primeira de tudo se valorize, passar fraqueza pode ser prejudicial para uma retomada do amor perdido, dê tempo ao tempo, recupere o seu psicológico, deixe a outra parte do relacionamento repensar os caminhos da sua vida, assim que todos estiverem com as mentes mais prontas para uma reflexão, ais sim será o momento para uma conversa, no momento, sinta a tristeza e tire o melhor dela.

3-   Minha namorada se decepcionou muito comigo, a trai mais de uma vez, tive o perdão dela por algumas vezes, mas dessa vez ela não quis.

O nosso impulso muitas vezes nos coloca em situações ruins, somos seres de sensações, temos medo, prazer, felicidade, raiva… O grande segredo da vida é ter o controle sobre o caos que somos ter o desejo sexual por uma pessoa fora do seu relacionamento é normal, relacionamentos monogâmicos e poligâmicos são invenções do etos humano, o que não faz você uma pessoa inocente nessa história… O que vocês combinaram antes de começar um relacionamento? Fidelidade foi uma das condições? Então, você precisa reconhecer as suas fraquezas, trabalhar em cima delas, e se for ocaso de voltar o relacionamento, se policiar, ter o respeito pela pessoa que está ao seu lado, caso você descubra que monogamia não seja o seu forte, não machuque as pessoas, procure parceiras (os) que melhor se identifiquem com o seu estilo de vida.

4-   Sou muito ciumenta, amo demais o meu namorado e o perdi por ser possessiva, não sei como reconquista-lo, o que preciso fazer?

Bom… Primeiro precisamos saber a origem das suas inseguranças, é em você? Ou uma idealização que você tem do outro? Muitas vezes passam mil coisas por nossa cabeça, e muitas delas, puras neuroses. São exatamente esses pensamentos infundados que nos causam angustias e eterna insegurança de nós mesmos e dos outros, nenhum relacionamento vai para frente com ciúmes, mude esse aspecto, deixe a poeira abaixar e depois o procure.

5- Sempre fui meio bronco com as minhas namoradas, mas com a última, o meu temperamento autoritário foi decisivo para um casamento de 10 anos terminarem como se nunca tivéssemos vivido momentos bons, se eu pudesse voltar atrás… O que eu faço?

Começando a sua pergunta do final, infelizmente a viagem no tempo não é possível para a nossa época, o que não tem remédio, remediado está, se não existem esperanças, ao menos você está livre delas, se você realmente a ama, se reinvente, o que a fez gostar de você no início? Tente ser esse cara, nada na vida são 100% verdadeiro ou teatral, interprete um papel até que ela seja real, muitas vezes precisamos nos desconstruir.

Quer saber muito mais sobre reconquistar o seu amor perdido? Acesse o nosso conteúdo Clique Aqui  temos um vasto material que pode ajudar você a ter boas reflexões sobre a reconquista do seu relacionamento.

Esta entrada foi publicada em Relacionamento. ligação permanente.